3 Verdades Sobre os Signos



Agora chegou a hora de você saber 3 verdade sobre os signos!

É normal as pessoas quererem saber sobre e como os signos são concebidos! Trazemos o texto abaixo para que você entenda um pouco mais.


1° Como funciona cada signo?
Os signos possuem uma representação de cada espaço no planeta. Por isso cada um tem a sua denominação e nomenclatura. Para distinguir cada signo foi criada uma simbologia na qual conhecemos pelos desenhos. Veja também:
Horóscopo do AMOR

2° A astrologia dos signos
Com a crença sobre o cálculo solar, ou seja, sobre os planetas é elaborada a astrologia. Porém, para se ter mais precisão, como em um Mapa Astral é necessário que tenhamos algumas referências de cada pessoa. Como data e hora de nascimento. Veja também:
Horóscopo do AMOR

3° Constelações
As constelações não são signos! O resultado entre os planetas e os signos é que dão os resultados em relação a cada signo. Veja também:
Horóscopo do AMOR

Por exemplo: o signo de Leão
A constelação Leo é identificado por um grupo de estrelas formando um desenho característico de foice. Pode-se facilmente observar esta constelação primavera no hemisfério norte. A estrela mais brilhante de Leo é Regulus (α Leo). Está localizado a 68 anos-luz da Terra. Esta constelação é atravessada pelo domingo de agosto de 10 a 16 set. No fim do Zodíaco, a constelação está localizado entre as Faint Câncer e Virgo a oeste para o leste. Veja também:
Horóscopo do AMOR


É isso pessoal! 



Veja também:
Namorados Classificados do melhor para o pior

As 5 Coisas que os Signos mais Odeiam

O que os 12 signos tem haver com o estresse

Os 7 signos mais ciumentos de verdade

Boas previsões do seu horóscopo do dia de hoje!
3 Verdades Sobre os Signos
4/ 5